Prefeito anuncia novo secretário de Finanças

Publicada em 16/06/2014 às 17:37

O prefeito Pedro Bigardi anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), o novo secretário de Finanças. O advogado Pedro Galindo assume a Secretaria, substituindo Paulo Galvão. “O Paulo me pediu para deixar a pasta para tratar da saúde e durante as nossas conversas fiz questão de agradecer todo o trabalho realizado por ele e sua equipe”, disse o chefe do Executivo.

Prefeito durante anúncio do novo secretário de Finanças

Prefeito durante anúncio do novo secretário de Finanças

O novo secretário traz na bagagem uma vasta experiência no poder público. Atualmente, estava à frente da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Salto. Também atuou em Campinas, Hortolândia e na Prefeitura de São Paulo. “Conheço o Pedro há muito anos, confio no seu trabalho e tenho certeza que a Secretaria estará em boas mãos”, destacou o prefeito.

Pedro Galindo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, mas desde 2001 mora em Jundiaí. Ele acredita que o grande desafio é o Plano Plurianual (PPA). “Temos que fazer todos os esforços para viabilizar os custeios e investimentos do plano”, afirmou o novo secretário.

Pedro Galindo já foi secretário de Finanças de Salto e Campinas

Pedro Galindo já foi secretário de Finanças de Salto e Campinas

Como morador do município, ele diz acompanhar o trabalho realizado pela Secretaria e diz que dará continuidade. “É apenas uma passagem de bastão.” O secretário assume a pasta desde esta segunda-feira (16).

Histórico
Formado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro, Pedro Galindo atuou como secretário municipal nas prefeituras de Salto, Campinas e Hortolândia. Foi coordenador do Projeto de Modernização Administrativa da Secretaria de Finanças de São Paulo.

Participaram do anúncio o vice-prefeito e secretário de Educação, Durval Orlato, e os secretários da Casa Civil, José Carlos Pires, e de Comunicação, Cristiano Guimarães.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/16/prefeito-anuncia-novo-secretario-de-financas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original