Tênis de mesa: Jundiaí conquista título em casa

Publicada em 16/06/2014 às 18:06

O Jundiaí Clube, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou o título do 3º Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM). A competição foi disputada no Centro Esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia, no sábado (14) e domingo (15).

LEIA TAMBÉM
Handebol masculino: Equipe jundiaiense mantém 100% de aproveitamento

Competição movimentou Ivoturucaia neste fim de semana

Competição movimentou Ivoturucaia neste fim de semana

Na etapa, a equipe conquistou nove medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e três de bronze, além de 12 atletas que terminaram na 5°colocação. São José dos Campos ficou na 2ª colocação e São Caetano do Sul ficou em 3º. O título da etapa manteve a equipe jundiaiense no 2° lugar geral no Troféu Eficiência da FPTM. Além de Jundiaí, Bauru e São Caetano do Sul sediaram até agora a competição.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, compareceu na competição. “Foi um evento bem legal com vários atletas do Estado inteiro. A competição foi no Ivoturucaia e faz parte da proposta do prefeito Pedro Bigardi de descentralizar o esporte na cidade. Parabenizo o Klaus (coordenador da modalidade na cidade) pela conquista e pela competição”, disse Cristiano Lopes.

Cristiano Lopes parabenizou a equipe jundiaiense

Cristiano Lopes parabenizou a equipe jundiaiense

Os destaques de Jundiaí na etapa foram Gustavo Gerstmann (categoria pré-mirim masculino) e Eduardo Silva (pré-sênior), que conquistaram as duas medalhas de ouro da equipe.

A 4ª etapa do Ranking Paulista da FPTM também será realizada em Jundiaí, nos dias 2 e 3 de agosto, novamente no CE Mário Milani.

Paralímpico
O 1 º Torneio do Ranking Paulista Paralímpico ocorreu no domingo (15) também no Centro Esportivo Mario Milani. O destaque da equipe foi Lucas Fernandes, que conquistou medalha de ouro Classe 07 Masculina, categoria juvenil.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/16/tenis-de-mesa-jundiai-conquista-titulo-em-casa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original