Ciclismo: Atleta de Jundiaí fica em segundo lugar em Cubatão
Publicada em 17/06/2014 às 11:51Atleta do Jundiaí Clube, Fabio Vaz ficou na segunda colocação na 3ª etapa do Metropolitano de Ciclismo, realizada em Cubatão. A equipe tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer
Fabio Vaz destacou o trabalho da equipe, que neutralizou todas as tentativas de fuga e fez um trabalho perfeito para deixá-lo em uma boa posição para o sprint. O atleta de Jundiaí foi para o sprint final e terminou em segundo na categoria open. Fabio Augusto Bonini, o Nemur, ficou em sexto lugar e Alexandre Luis Rossi, em nono.
A equipe de Jundiaí tem o patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube e apoios da Firstbikers, Sudract Isotonicos, Bororó e Farma Extra. A equipe é comandada pelo técnico Edmilson de Souza Lima, o Déda.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
02/09/2026
Fórum reúne mais de 250 participantes para debater políticas públicas de esporte -
01/09/2026
Jundiaí abre Semana da Independência com cerimônia cívica no Paço Municipal -
27/08/2026
Prefeitura de Jundiaí assina convênio com programas estaduais de inclusão de mulheres com deficiência, pessoas com TEA e empregabilidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

