Diogo Portugal é atração neste sábado (21) no Polytheama

Publicada em 18/06/2014 às 16:32

O humorista Diogo Portugal se apresenta no Teatro Polytheama neste sábado (21), às 21h, com o espetáculo “Hãn?”. Durante uma hora, o humorista de várias facetas promete divertir a plateia com suas sacadas bem-humoradas do dia a dia e de fatos atuais.

O humorista apresenta o show "Hãn?"

O humorista apresenta o show “Hãn?”

Diogo Portugal vai do stand-up comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, Diogo também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005.

O humorista também é sucesso na internet. É um dos mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site YouTube. Se destacou ainda na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “officeboy” do programa “Zorra Total”, da Rede Globo.

Os ingressos custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada e a censura é de 14 anos. O Teatro Polythema fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/18/diogo-portugal-e-atracao-neste-sabado-21-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original