Festival Gastronômico tem inscrições até sexta (20)

Publicada em 18/06/2014 às 12:48

Os proprietários de restaurantes da cidade interessados em participar da segunda edição do Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, que será realizado em agosto, têm só até esta sexta-feira (20) para fazer sua inscrição. Elas podem ser feitas pelo telefone (11) 4522-2142, das 9h às 18h, com Rodrigo ou Gustavo, da agência IO! Comunica.

Até esta quarta-feira (17), pelo menos 40 estabelecimentos já haviam feito a inscrição, entre restaurantes, bares, padarias, casas de sobremesas, pizzarias e cafés. Neste ano, devido ao sucesso da primeira edição em 2013, o Festival Gastronômico, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo, terá um período de duração maior, começando no dia 1º de agosto e terminando em 14 de setembro.

“A ampliação de 30 para 45 dias de duração é uma novidade desta segunda edição, que, pelo jeito, irá repetir o sucesso do ano passado”, comenta o secretário Marcos Brunholi.

O festival ajuda a mostrar o que Jundiaí tem de melhor na parte gastronômica, além de divulgar os estabelecimentos da cidade. Neste ano, o brinde será especial. Ao juntar seis carimbos no passaporte, o cliente troca por um jogo de seis copos com desenhos dos principais pontos turísticos da cidade. Aqueles que conseguirem 12 carimbos poderão trocam por um par de copos de 500 ml, que contém o desenho do logotipo do Festival.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/18/festival-gastronomico-tem-inscricoes-ate-sexta-20/