Espetáculo de dança é atração nesta terça (24)

Publicada em 23/06/2014 às 10:20

Nesta terça-feira (24), às 20h, o Teatro Polytheama recebe o espetáculo de dança “Diversidades”. O encontro, promovido pela bailarina Fernanda Marcansolo, busca integrar as escolas de dança de Jundiaí e região.

Espetáculo reúne 14 coreografias

Espetáculo reúne 14 coreografias

“A apresentação é uma noite de gala. Academias da cidade e de Itatiba vão apresentar suas coreografias. Essa é uma experiência importante para os bailarinos, que criam uma experiência de palco, e para o público, que tem a oportunidade de conhecer o trabalho de outros coreógrafos”, explica Fernanda.

Para esta apresentação desta terça-feira foram convidadas as escolas Grêmio, Studio de Dança Pio X, Cia. Danser e Sabatum Cia. de Sapateado, de Jundiaí, e Cássia Ramos Ballet Cia, de Itatiba. O programa do espetáculo conta com 14 coreografias, incluindo balé, jazz, contemporâneo e sapateado.

Os ingressos custam R$ 15 (frisas e camarotes) e R$ 10 (plateia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações: (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/23/espetaculo-de-danca-e-atracao-nesta-terca-feira-24-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original