Câmeras da GM auxiliam no combate a incêndio
Publicada em 24/06/2014 às 19:16A Guarda Municipal de Jundiaí e o 19º Grupamento de Bombeiros evitaram, nesta terça-feira (24), que um incêndio se alastrasse na região da Vila Comercial. O fogo surgiu no Morro da Baleia e foi identificado pelas câmeras de monitoramento da GM. Ninguém ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
Guardas concluem etapa do curso de combate ao crack
Patrulhamento da GM localiza e prende dois suspeitos de roubo no Centro
Com mangueiras e abafadores, seis guardas e três bombeiros conseguiram conter as chamas – que teriam consumido uma área de 2 mil m².
Participaram da ocorrência os GMs Almir, Almeida, Augusto, Ferreira, Chignolli e Tavares. O Corpo de Bombeiros esteve presente com os soldados Félix, Pessoa e Vanderson.
O subcomandante e responsável pela Divisão Florestal da Guarda Municipal, Paulo Vicente Soares, acompanhou o trabalho em conjunto.
Para fazer contato com a GM, os telefones são 153 (emergência) e 4492-9060.
Luciano Guerino
Foto: Divulgação
-
21/06/2026
Ronda Rural da GMJ garante a segurança dos moradores e ajuda a impulsionar o turismo -
11/06/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm queda de 44,1% no 1º quadrimestre de 2026 -
11/06/2026
Guarda Municipal de Jundiaí compartilha expertise e promove formação regional de armeiros -
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

