Handebol feminino: Equipe adulta enfrenta Americana

Publicada em 24/06/2014 às 19:11

A equipe adulta feminina do Jundiaí handebol Clube entrará em quadra nesta quarta-feira (25) para mais uma partida válida pelo Super Paulistão. A equipe enfrentará Americana, no chamado clássico do interior, às 18h30, no Ginásio Anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão.

Após derrota na última rodada para a forte equipe de Itapevi, as comandadas de Rita Orsi seguiram intensa rotina de treinamentos, em preparação para esta partida. Para este jogo, todo grupo de atletas estará à disposição da comissão técnica.

Depois da partida desta quarta-feira, a equipe voltará à quadra na próxima segunda-feira (30), em partida diante de Santo André, às 18h30, no anexo do Bolão.

Estes jogos são de extrema importância, tanto no Super Paulistão, como para preparação da equipe visando a disputa dos Jogos Regionais, na cidade de Sorocaba.

O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria de Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Esef Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/24/handebol-feminino-equipe-adulta-enfrenta-americana/
Leia mais sobre