Prefeito prestigia comemoração dos 68 anos da Rádio Difusora

Publicada em 24/06/2014 às 17:31

O prefeito Pedro Bigardi participou, na manhã desta terça-feira (24), de um encontro realizado nos estúdios da Rádio Difusora de Jundiaí, para registrar os seus 68 anos de fundação. Recebido pelos irmãos Sueli Muzaiel e Tobias Muzaiel Júnior, que administram o Grupo JJ de Comunicação, da qual a emissora faz parte, o prefeito destacou que a Difusora faz parte da história da cidade e que seu trabalho contribui para o crescimento de Jundiaí.

Bigardi, Gerson e Yatim falaram ao vivo no programa de Adílson Freddo

Bigardi, Gerson e Yatim falaram ao vivo no programa de Adílson Freddo

“Seja na prestação de serviços, com a informação levada à população, seja nos programas de entretenimento, a Difusora, nos seus 68 anos, está presente no dia a dia da cidade”, disse o prefeito, lembrando que cresceu ouvindo a rádio. “Tenho muitas lembranças da minha infância e isso me deixa muito feliz.”

Além do prefeito, estiveram presentes o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim, e o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Gerson Sartori, que falaram ao vivo com o apresentador Adílson Freddo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/24/prefeito-prestigia-comemoracao-dos-68-anos-da-radio-difusora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original