Equipe de paintball faz doação para a Campanha de Inverno

Publicada em 25/06/2014 às 16:23

Na manhã desta quarta-feira (25), os jovens Rafael Lourenço, Jheniffer Rantely e Jhon Kenedy de Andrade Vieira, integrantes da equipe Caveiras do Paintball, estiveram na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss) para fazer a entrega de roupas para a Campanha de Inverno. Os agasalhos foram arrecadados por meio de uma ação realizada pelo time, que treina na sede da Associação Atlética Banco do Brasil.

LEIA TAMBÉM
Prefeito assina convênio para construção do CIE

A doação mostrou o engajamento dos jovens nas ações sociais

A doação mostrou o engajamento dos jovens nas ações sociais

Recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo, Margarete Geraldo Bigardi, eles contaram que essa foi a primeira campanha que fizeram. “A gente se reuniu em 25 pessoas e fomos fazer nossa parte para ajudar as pessoas que precisam. A campanha também incentivou as pessoas a doarem sangue”, disse Rafael, que é o capitão do time.

As roupas foram arrecadadas junto a estabelecimentos comerciais próximos às residências dos jogadores, a maioria na região do Retiro.

Margarete Bigardi contou que ficou muito feliz em ver gente tão jovem preocupada com aqueles que precisam. O grupo estava acompanhado de Fábio Santana, que representou o presidente da Câmara, Gerson Sartori. “Ele pediu para agradecer os meninos em seu nome.”

Campanha na reta final
A Campanha do Inverno 2014 do Fundo Social termina oficialmente na próxima segunda-feira, dia 30. No entanto, a primeira-dama destaca que as pessoas podem continuar mandando suas doações, tanto de roupas e cobertores quanto de alimentos. “As campanhas são pontuais, mas o atendimento é feito durante todo o ano. Por isso, fazemos nossos estoques”, disse Margarete.

Quem quiser, pode entregar sua contribuição diretamente na sede do Funss, que fica no prédio anexo do Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. O telefone, para mais informações, é (11) 4522-7860.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/25/equipe-de-paintball-faz-doacao-para-a-campanha-de-inverno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original