Jundiaí é destaque no site da Câmara da Indústria Japonesa

Publicada em 25/06/2014 às 14:43

A participação do prefeito Pedro Bigardi na inauguração da sede da empresa Horiba Instruments, realizada dia 18 de junho, foi destaque no portal da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil.

A empresa, instalada em um polo industrial na região do Jardim Ermida, é voltada ao mercado médico e vai investir R$ 20 milhões em Jundiaí. Também esteve no evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser.

Prefeito Pedro Bigardi foi destaque no site da instituição

Prefeito Pedro Bigardi foi destaque no site da instituição

A nova unidade – primeira no Brasil – conta com infraestrutura de 5 mil m² de construção e cerca de 120 colaboradores. Toda a América do Sul será atendida pela fábrica jundiaiense.

A Câmara de Comércio é uma sociedade civil sem fins lucrativos, representativa da classe empresarial, que tem por finalidade a integração de interesses econômicos, políticos e sociais, tendo como filosofia objetivar a busca de resultados.

Além disso, tem como propósitos estreitar as relações entre empresários do mesmo ramo de atividade e envidar esforços para o desenvolvimento do comércio entre o Brasil e o Japão, estabelecendo a melhor política para o sucesso desse relacionamento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/25/jundiai-e-destaque-no-site-da-camara-da-industria-japonesa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original