Secretário de Educação é recebido nos novos estúdios da Difusora

Publicada em 25/06/2014 às 16:40

O secretário de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato, esteve na manhã desta quarta-feira (25) na Rádio Difusora/Jovem Pan Sat Jundiaí. Além de ser convidado para um bate-papo com o apresentador Adílson Freddo, no Programa Difusora Acontece, o secretário, acompanhado por Tobias Muzaiel Júnior, que administra o Grupo JJ de Comunicação, da qual a emissora faz parte, foi conhecer os novos estúdios da rádio que comemora 68 anos de fundação.

Durval destacou as principais ações na área da educação

Durval destacou as principais ações na área da educação

“A Difusora faz parte das nossas vidas. Conheci a rádio na barbearia do meu pai. Lembro que quando eu tinha entre 12 e 13 anos, eu ajudava no salão, engraxando sapatos. Meu pai deixava o rádio ligado, tocando a Difusora. Parabenizo o grupo por mais um ano e pelos novos estúdios que, além de modernos, ficaram muito bonitos”, comentou.

Durante a entrevista, Orlato também ressaltou as melhorias que a cidade vem recebendo, destacando, entre elas, a entrega pela primeira vez de uniformes escolares de qualidade para os alunos da rede municipal de Educação. “As mães falaram que ficou lindo e ficou de fato. É um dos melhores do Estado e mais completos. Valeu a pena a novidade.”

Roberta de Sá
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/25/secretario-de-educacao-e-recebido-nos-novos-estudios-da-difusora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original