Rua Antônio Passilongo ganha pavimentação e drenagem

Publicada em 26/06/2014 às 13:08

A vida de quem mora na rua Antônio Passilongo, no Jardim São Pedro, é marcada por dois grandes problemas. Quando a chuva aperta, a lama toma conta da via. E, nos dias secos, é a poeira que invade as casas. No entanto, essa realidade com a qual os moradores convivem há mais de dez anos vai mudar. Por meio da Secretaria de Obras, está sendo realizada a obra de pavimentação e drenagem no local.

LEIA TAMBÉM
Serviços Públicos realiza limpeza do Córrego do Mato

O serviço será concluído em 40 dias pela Secretaria de Obras

O serviço será concluído em 40 dias pela Secretaria de Obras

A previsão é de que o serviço, que tem colaboração da Secretaria de Serviços Públicos, seja concluído em 40 dias. E a população local já sente a diferença. “Estamos muito felizes. Moro aqui há 12 anos e sempre solicitamos essa melhoria. Agora seremos atendidos e estamos satisfeitos”, comentou o moradorEneias Ferreira da Silva. Já Osmar Alves Fonseca, que reside na via há 8 anos, comenta que sofre nos dias secos. “A casa é invadida pelo pó. Essa obra mudará nossa realidade.”

De acordo com o secretário de Obras, Alan Carlos Piccolo, que visitou as obras nesta quinta-feira (26), o investimento no local é de aproximadamente R$ 600 mil. “Mais de 70 famílias que moram nesta via serão beneficiadas com a obra. Era uma demanda antiga que a administração está atendendo.” Ele explica que, no total, são 4,200 m² de asfalto.

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/26/rua-antonio-passilongo-ganha-pavimentacao-e-drenagem/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original