Secretário de Esportes e Lazer participará do programa ‘Camisa 10’, da TVE

Publicada em 27/06/2014 às 18:07

O programa “Camisa 10”, da TVE, desta segunda-feira (30), vai prestar uma homenagem ao ex-jogador e técnico mais vitorioso da história do Paulista, Antonio Gilberto Maniaes, o Giba. Ele morreu aos 52 anos, vítima de uma doença rara, a amiloidose.

Giba comandou o Galo de Jundiaí em 139 partidas, conquistando 64 vitórias. Foi o segundo técnico que mais dirigiu o clube, atrás apenas de Vagner Mancini. Mas foi o mais vitorioso. Sob o comando dele, o Galo faturou a Copa São Paulo Jr em 1997, o Estadual da Série A-2 e a Série C do Brasileiro, ambos em 2001.

Cristiano Lopes abordará os Jogos Regionais

Cristiano Lopes abordará os Jogos Regionais

O 58ª edição dos Jogos Regionais também será assunto do programa. Entre os dias 2 e 12 de julho, centenas de atletas de Jundiaí estarão representando a cidade em Sorocaba, em busca do bicampeonato. O secretário de Esportes de Jundiaí, Cristiano Lopes, vai falar do tamanho da delegação, a preparação dos atletas, a logística de transporte e instalação e as metas da equipe para a competição.

A Copa do Mundo também será assunto no programa. Os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi vão receber o escritor, professor e coordenador da Esef, Davi Poit. Com conhecimento em grandes eventos, Davi esteve presente a diversos jogos do Mundial, inclusive na abertura, e vai fazer uma análise dos pontos fortes e fracos da organização.

O “Camisa 10” começa às 20h30 e os telespectador pode participar para concorrer a prêmios especiais. Basta ligar para o telefone (11) 4587-5151. Ou mandar um recado pela internet: facebook.com/tvejundiai

A TVE pode ser sintonizada pelo canal 24 da NET/Jundiaí ou em tempo real pelo site: tvejundiai.com.br

Caio Mass
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/27/secretario-de-esportes-e-lazer-participara-do-programa-camisa-10-da-tve/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original