Biblioteca tem semana de lançamento de livros
Publicada em 09/06/2014 às 17:03Dentro da programação especial do mês de junho, a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria de Educação, recebe nesta terça-feira (10) a escritora Liege Esteves que lança, pela Editora In House, o livro “Versos & Versos”. O evento, que contará com a apresentação do Coral da Unimed, está marcado para as 19h.
Já na quarta-feira (11) será a vez da jornalista Cláudia Canto apresentar o livro “Morte às Vassouras.” Lançado pela Editora Cazuá, a obra retrata a realidade vivida por muitos imigrantes, mas registrada por poucos. O evento começa às 19h. O multiartista Vladi Victoreli e o músico D Halls devem participar.
Na sexta-feira, Edson França também estará no espaço às 19h, lançando pela Editora Julia Larissa, o livro “A Saga do casal vencedor”. A biblioteca fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
-
24/11/2025
Vivência esportiva destaca talento do skate na EMEB Carlos Foot Guimarães -
21/11/2025
Representantes de Jundiaí participam da COP30 e fortalecem conexões para ações ambientais no município -
18/11/2025
Escolas municipais de Jundiaí são premiadas pelo Governo do Estado com o Prêmio Excelência Educacional -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí