Ciclismo: Atleta de Jundiaí fica em segundo lugar em Cubatão
Publicada em 17/06/2014 às 11:51Atleta do Jundiaí Clube, Fabio Vaz ficou na segunda colocação na 3ª etapa do Metropolitano de Ciclismo, realizada em Cubatão. A equipe tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer
Fabio Vaz destacou o trabalho da equipe, que neutralizou todas as tentativas de fuga e fez um trabalho perfeito para deixá-lo em uma boa posição para o sprint. O atleta de Jundiaí foi para o sprint final e terminou em segundo na categoria open. Fabio Augusto Bonini, o Nemur, ficou em sexto lugar e Alexandre Luis Rossi, em nono.
A equipe de Jundiaí tem o patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube e apoios da Firstbikers, Sudract Isotonicos, Bororó e Farma Extra. A equipe é comandada pelo técnico Edmilson de Souza Lima, o Déda.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
27/03/2026
Time Jundiaí conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa São Paulo de Judô -
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano -
23/03/2026
Time Jundiaí de Natação se destaca na 1ª etapa do Circuito Mirim em Araras -
19/03/2026
Homenagem da Prefeitura de Jundiaí aos atletas das Olimpíadas de Inverno é adiada
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

