Handebol: Jundiaí sedia fase regional da Copa do Estado
Publicada em 03/06/2014 às 12:21O Ginásio Anexo do Bolão receberá a partir desta terça-feira (3) a Fase Regional da Copa de Handebol do Estado de São Paulo – sub 16. A rodada terá início às 17h e contará com 4 jogos – dois no Feminino e dois no Masculino
O Jundiaí Handebol Clube entrará em quadra às 18h, diante da equipe de Piracicaba. A equipe voltará a jogar na quarta feira (04), às 20h, contra Atibaia. O campeão desta fase, tanto no Feminino quanto no Masculino será conhecido dia 11 de junho e garantirá lugar na Fase Estadual da Copa.
Classificaram para esta fase sete equipes masculinas e outras sete equipes femininas que foram divididas, regionalmente, em 2 grupos. Mococa sediará os jogos do grupo A e Jundiaí será sede dos jogos do Grupo B de ambos os naipes e palco da grande final que decidirá qual cidade representará a região na Fase final da competição, que ocorre de 25 a 31 de agosto.
Confira os grupos
Equipes Femininas
Grupo A
Mococa
Vargem Grande do Sul
Mogi Guaçu
Grupo B
Jundiaí
Paulínia
Atibaia
Piracicaba
Equipes Masculinas
Grupo A
Mococa
Vargem Grande do Sul
Mogi Guaçu
Grupo B
Várzea Paulista
Paulínia
Bragança Paulista
Piracicaba
O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria de: Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Assessoria de Imprensa
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025