Jogos Abertos do Idoso: Jundiaí traz três medalhas na bagagem
Publicada em 09/06/2014 às 14:35A equipe de Jundiaí voltou com três medalhas da disputa dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) disputado em Presidente Prudente (SP). A cidade conquistou uma medalha de prata e duas de bronze.
A medalha de prata foi conquistada pela dupla Jurema Rodrigues de Almeida Canella e Carmen Eliza Mendes dos Santos no tênis de campo feminino. No atletismo, Joaquim Jerônimo faturou bronze.
A outra medalha de bronze foi conquistada pela equipe de vôlei feminina 70 anos. A cidade ficou na 29ª posição, com 13 pontos conquistados. Piracicaba foi campeão com 81 pontos.
“Independentemente do resultado, eles já são vencedores. Este pessoal é muito unido e faz um trabalho maravilhoso. Este ano pudemos dar uma melhor estrutura para eles em Presidente Prudente. Nossa Secretaria quer cada vez mais incentivar o esporte para a terceira idade”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes.
A chefe da delegação foi a professora Alessandra Amorim.
“Apesar da viagem longa e cansativa, o pessoal teve todo o aparato para descansar e participar bem das competições. O nível estava alto e pudemos fazer bonito nas competições que fomos”, avaliou Alessandra.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
14/05/2025
Time Jundiaí Sub-21 disputa amistoso internacional com seleção universitária dos EUA no Bolão
-
14/05/2025
Delegação que vai representar Jundiaí no JOMI 2025 em Cerquilho é recebida na Prefeitura
-
12/05/2025
Jundiaí recebe amistosos internacionais de vôlei feminino nesta terça-feira (13)
-
11/05/2025
Complexos Esportivos estarão fechados nos dias 12 e 26 de maio para dedetização
Baixe as fotos desta notícia na resolução original