Jogos Abertos do Idoso: Jundiaí traz três medalhas na bagagem

Publicada em 09/06/2014 às 14:35

A equipe de Jundiaí voltou com três medalhas da disputa dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) disputado em Presidente Prudente (SP). A cidade conquistou uma medalha de prata e duas de bronze.

Tênis de campo ficou com medalha de prata

Tênis de campo ficou com medalha de prata

A medalha de prata foi conquistada pela dupla Jurema Rodrigues de Almeida Canella e Carmen Eliza Mendes dos Santos no tênis de campo feminino. No atletismo, Joaquim Jerônimo faturou bronze.

A outra medalha de bronze foi conquistada pela equipe de vôlei feminina 70 anos. A cidade ficou na 29ª posição, com 13 pontos conquistados. Piracicaba foi campeão com 81 pontos.

“Independentemente do resultado, eles já são vencedores. Este pessoal é muito unido e faz um trabalho maravilhoso. Este ano pudemos dar uma melhor estrutura para eles em Presidente Prudente. Nossa Secretaria quer cada vez mais incentivar o esporte para a terceira idade”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes.

Alessandra Amorim com Joaquim Jerônimo, bronze no atletismo

Alessandra Amorim com Joaquim Jerônimo, bronze no atletismo

A chefe da delegação foi a professora Alessandra Amorim.

“Apesar da viagem longa e cansativa, o pessoal teve todo o aparato para descansar e participar bem das competições. O nível estava alto e pudemos fazer bonito nas competições que fomos”, avaliou Alessandra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/09/jogos-abertos-do-idoso-jundiai-traz-tres-medalhas-na-bagagem/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original