Pedestrianismo: Jundiaí estreia novo uniforme com 7 troféus
Publicada em 03/06/2014 às 16:44A equipe de pedestrianismo de Jundiaí conquistou sete troféus durante a disputa da 3ª Etapa do Campeonato Master do Interior em Cordeirópolis. A categoria feminina foi vice–campeã e o Masculino terminou em quinto lugar por equipe.
Maria do Carmo ficou na primeira colocação (categoria F50-54). Elidércia Simeoni (categoria F70) e Ana Lúcia Fagundes (F 55-59) ficaram em segundo, assim como Elenir Barros (F 65-69). Na terceira posição ficaram Simone da Silva (F35-39), Teresinha de Fátima Mendonça (F 55-59) e Joana Maria Ramos (f 65-69).
Durante a disputa, a equipe estreou o novo uniforme, patrocinado pela Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef). A prova de 6,7 km foi realizada nas ruas centrais. A equipe conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí.
A próxima competição da equipe será a 3ª etapa do Circuito das Praias de corrida de rua, que acontece neste sábado (7).
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
-
21/06/2025
Atleta de Kung Fu do Time Jundiaí representa o Brasil no Sul-Americano da modalidade, na Argentina
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original