Rua São Bento será interditada nesta quinta-feira (19)

Publicada em 17/06/2014 às 11:41

A Divisão de Trânsito, da Secretaria de Transportes, informa que a rua São Bento, no Centro, será interditada nesta quinta-feira (19), das 8h às 16h, no trecho entre a avenida União dos Ferroviários e rua Rangel Pestana. No local, a CPFL realizará obras de substituição de postes e recolocação de cabos.

A interdição na rua 15 de Novembro, entre a Rua Siqueira de Moraes e São Bento, marcada para esta quinta-feira (19), será adiada para domingo (22). O horário da interdição será o mesmo, das 8h às 14h.
A interdição ocorrerá por conta de um recapeamento asfáltico na via, que será realizado pela Secretaria de Serviços Públicos. O desvio alternativo será pela avenida União dos Ferroviários, conforme sinalização no local.

Mais mudanças
A rua Maestro José Maria Passos, na Ponte São João, terá mão única de direção invertida a partir do dia 29 de junho. De acordo com a Diretoria de Trânsito, a inversão se dará no trecho entre as ruas Antenor Soares Gandra e Fernão Dias Paes Leme, no sentido da primeira para a segunda via.

De acordo com a Setransp, a alteração devolve a situação original da via, ou seja, como era antes das alterações no sistema viário daquela região, que passou por diversas obras nos últimos meses, envolvendo construção de galerias pluviais e pavimentação.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/17/rua-sao-bento-sera-interditada-nesta-quinta-feira-19/