Semana da Educação Infantil tem inscrições abertas

Publicada em 09/06/2014 às 15:02

A Secretaria de Educação abriu nesta segunda-feira (9) o período para as escolas e os professores da rede municipal inscrevem projetos para a 1ª Semana de Educação Infantil de Jundiaí. O evento, que tem como tema “Diálogos entre os saberes, as práticas e as relações na Educação de 0 a 3 anos”, ocorrerá nos dias 21, 22, 24 e 25 de julho, no Centro de Capacitação – Sala Elis Regina, localizado no Complexo Argos.

Cada escola poderá inscrever dois projetos para apresentação: um deverá ser comum a toda a unidade e ter como objetivo principal a relação escola-família ou escola-comunidade. O outro deve ser de iniciativa de um professor, realizado em parceria com os agentes de desenvolvimento infantil de seu grupo e envolver temáticas como artes plásticas, linguagem musical, linguagem corporal/movimento e práticas de leitura.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de junho, no e-mail educacaobasica@jundiai.sp.gov.br.

Participação
A 1ª Semana de Educação Infantil será aberta a todos os profissionais da rede municipal de Jundiaí e de cidades vizinhas. Os interessados em participar devem enviar um email para os endereços crizzato@jundiai.sp.gov.br ou magpereira@jundiai.sp.gov.br, entre os dias 26 a 30 de junho. Mais informações podem ser conferidas no blog educa.jundiai.sp.gov.br.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/09/semana-da-educacao-infantil-tem-inscricoes-abertas/