‘O Fantástico Mistério de Feiurinha’ abre o Projeto Férias
Publicada em 01/07/2014 às 10:23Nesta terça-feira (1º), às 16h, começa a segunda edição do Projeto Férias no Teatro Polytheama. A programação gratuita acontece nos dias 1º, 2, 3 e 6 de julho. A abertura do projeto será feita pela companhia jundiaiense Cia. de Teatro Práxis, com a peça “O Fantástico Mistério de Feiurinha”. Devido a grande procura pelos ingressos, foram abertas duas sessões extras, às 17h30 e às 19h, nesta terça-feira (1º).
A história, do escritor Pedro Bandeira, reúne as principais princesas dos contos de fadas: Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Bela. Todas estão envolvidas no grande mistério da peça, o sumiço da princesa Feiurinha. Com medo de que isto possa acontecer com elas, todas se envolvem no resgate da princesa.
A direção da peça é feita por Alexandre Ferreira, que conta que esta é a segunda participação no Projeto Férias. “Em 2013 nós apresentamos ‘O Auto da Compadecida’ e foi um sucesso com casa cheia. Acho importante este projeto pensando nas crianças, o teatro é uma ferramenta fantástica de educação e cultura”, conta o diretor.
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Polytheama das 9h às 15h. O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações: (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
13/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto especial de Natal neste sábado (13), no Polytheama -
12/12/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 10º FESTEJU, com seleção de espetáculos nas categorias estudantil, amadora e profissional -
12/12/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2026 -
09/12/2025
Coral Municipal de Jundiaí celebra fim de ano com apresentação especial no Teatro Polytheama
