Projeto Férias apresenta “Peter Pan” no sábado (5)

Publicada em 02/07/2014 às 15:27

O Projeto Férias do Teatro Polytheama teve sua programação ampliada com a apresentação da peça “Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca”, no sábado (5), às 16h. A entrada é gratuita.

Confira a programação do Festival de Férias

A história é baseada na história do personagem Peter Pan, o menino que não quer crescer, sua amiga fada Sininho, os meninos perdidos, os irmãos Wendy, João e Miguel, e o terrível Capitão Gancho, que vivem grandes aventuras na Terra do Nunca.

As aventuras de Peter Pan, no palco do Polytheama

As aventuras de Peter Pan, no palco do Polytheama

A produção da peça é da Tchesco Produções. Na montagem seis atores dão vida aos personagens já conhecidos das crianças. A direção é de Sebastião Apollônio.

Cultura
A programação do Projeto Férias continua nesta quinta-feira (3), às 16h, com a peça “Acauã – A magia das águas”, da Cia. Teatral Educativa. A peça conta a história de Acauã, um boneco que cai em um feitiço da Cuca e se transforma num Lodão, criatura que polui as águas dos rios.

O encerramento do Projeto Férias será no domingo (6) com a apresentação da peça “A Branca de Neve e os Sete Anões”, em duas sessões: 16h e 17h30. A peça é baseada na clássica história de Branca de Neve sua madrasta malvada que a envenena com uma maçã.

O Projeto Férias teve início na terça-feira (1º), com apresentação da peça “O fantástico mistério de Feiurinha”, vista por mais de 2 mil crianças em três sessões. Todas as peças são gratuitas, os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 9h, no dia da apresentação e podem ser retirados até uma hora antes do início da apresentação. O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Confira a programação:

3/7 – Quinta-feira – 16h
“Acauã- A magia das águas”
Cia. Teatral Educativa

5/7 – Sábado – 16h
“Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca”
Tchesco Produções

6/7 – Domingo -16h e 17h30
“A Branca de Neve e os sete anões”
Cia. Galhofas e Dramas

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/02/projeto-ferias-apresenta-peter-pan-no-sabado-5/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original