Jogos Regionais: Jundiaí conquista primeiras medalhas com ciclismo
Publicada em 04/07/2014 às 15:14A equipe de ciclismo de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira (4) as primeiras medalhas para a cidade, uma prata e uma bronze, nos 58º Jogos Regionais. A equipe feminina conquistou a prata na prova de velocidade olímpica, com as atletas Thais de Faria e Camila Marques Ercolin.
SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS
Na mesma modalidade, a equipe masculina, representada pelos atletas Gabriel Vinicius Costa, Fábio Bonini e Alexandre Lins Rossi, ficou com o bronze.
O ciclismo é disputado durante 5 dias. As provas são de velocidade olímpica, que foram realizadas nesta sexta-feira (4), perseguição, australiana, resistência, mountain bike e BMX.
Malha
A equipe de malha de Jundiaí perdeu por 160 a 96 para Sorocaba, nesta sexta-feira (4). A disputa foi realizada na Cancha de Malha do Estrada, em Sorocaba.
Na próxima rodada, que será realizada neste sábado (5), às 15h, Jundiaí enfrenta São Roque na Cancha de Malha do Central Parque. Jundiaí está no grupo D, junto com as cidades de Boituva, Votorantim, Sorocaba e Itupeva.
Assessoria de Imprensa
-
02/07/2026
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade funciona todos os dias durante as férias escolares -
28/06/2026
Vôlei adaptado une atividade física, saúde e socialização em Jundiaí -
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas