Neste domingo (6) tem Ilustra Parque

Publicada em 04/07/2014 às 15:47

Neste domingo (6), o Parque da Cidade recebe mais uma edição do Ilustra Parque, evento promovido pela Jund Comics com apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Cultura. Nesta edição, o convidado é o ilustrador Alexandre Yumoto Graziani. O evento começa às 10h e tem entrada gratuita.

Ilustra Parque será neste domingo (6) no Parque da Cidade

Ilustra Parque será neste domingo (6) no Parque da Cidade

Alexandre Yumoto Graziani é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Peteado (FAAP), mas sua paixão é o desenho. Ele atua há três anos como ilustrador. O artista nasceu em Santos, mas mora em Jundiaí. Seus desenhos podem ser vistos em diversos cadernos de jornais.

Nos últimos dois anos Alexandre ganhou alguns concursos de ilustração nas empresas Sony, Tim, Converse, Rede Globo e Banco Santander. “Participei de duas exposições coletivas de pintura digital na Urban Arts e em julho um dos seus trabalhos será exposto em Times Square em Nova York junto com outros artistas do mundo inteiro”, conta o ilustrador.

O Ilustra Parque é gratuito, e é realizado todo primeiro domingo do mês no Parque da Cidade. Não é necessária inscrição e o material é oferecido pelos organizadores. O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/04/neste-domingo-6-tem-ilustra-parque/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original