Secretário de Esportes e Lazer acompanha Jogos Regionais em Sorocaba

Publicada em 05/07/2014 às 17:35

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, foi para Sorocaba neste sábado acompanhar o terceiro dia de competição dos Jogos Regionais de Sorocaba. Ele acompanhou a conquista das 13 medalhas na ginástica artística, as vitórias do vôlei masculino e feminino e o futsal masculino e feminino da cidade.

SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS

Alojamento de Jundiaí em Sorocaba

Alojamento de Jundiaí em Sorocaba

“Assim como fiz no ano passado, vim acompanhar de perto a competição e torcer por nossos atletas. O nosso alojamento está bem organizado e estruturado para nossos atletas e professores”, disse Cristiano Lopes, que vai acompanhar a competição no domingo (6) também.

Jundiaí tem 428 atletas na competição. Ao todo, a delegação jundiaiense tem 616 pessoas, entre atletas, técnico, equipe de apoio, manutenção, alimentação, administrativa e médica. No ano passado, a cidade foi campeã nos Jogos disputados em Votorantim.

A delegação jundiaiense disputa todas as modalidades: atletismo, atletismo PCD, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/05/secretario-de-esportes-e-lazer-acompanha-jogos-regionais-em-sorocaba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original