Handebol masculino estreia com derrota para Cerquilho

Publicada em 07/07/2014 às 20:49

A equipe de handebol masculino de Jundiaí estreou com derrota por 26 a 18 para Cerquilho no 58º Jogos Regionais de Jundiaí, nesta segunda-feira (7) no Ginásio do Centro Esportivo Jardim Simus. A equipe comandada pelo técnico Daniel Setina busca o bi campeonato na competição. E volta a jogar nesta terça-feira (8) em busca da primeira vitória contra Boituva, às 10h30, no Ginásio de Esportes do Sesc – Sorocaba.

SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS

O técnico Daniel Setina aguarda por uma recuperação do time contra Boituva, para manter viva a chance de classificação para a fase final. Jundiaí está no grupo A ao lado de Cerquilho e Boituva.

Feminino perde para São Roque  
A equipe de handebol feminino de Jundiaí estreia com derrota por 27 a 19 para a equipe de São Roque, nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba, nesta segunda-feira (7) no Sesi Votorantim.

A equipe joga volta a jogar nesta terça-feira (8) contra Salto as 11:30. O time da técnica Rita Orsi busca manter sua hegemonia nos Jogos Regionais. A equipe jundiaiense tem 16 títulos consecutivos da competição e já conquistou a competição 21 vezes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/07/handebol-masculino-estreia-com-derrota-para-cerquilho/