‘Comédia em Preto e Branco’ é atração no Polytheama nesta quinta-feira (10)

Publicada em 08/07/2014 às 15:29

Os risos estão garantidos nesta quinta-feira (10), no Teatro Polytheama, com os comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capella. A dupla apresenta o stand up “Comédia em Preto e Branco”, uma produção do Teatro GT. A apresentação é às 21h.

CONFIRA MAIS ATIVIDADES CULTURAIS EM JUNDIAÍ

Marcelo Marrom e Rodrigo Capella se apresentam em Jundiaí

Marcelo Marrom e Rodrigo Capella se apresentam em Jundiaí

O show de humor vem conquistando crítica e público por onde passa. Com um ano e meio de estrada, os humoristas já passaram por mais de 140 cidades em todo o Brasil. A apresentação reúne música, esquetes e uma dose de improviso. O cenário é simples e reforça a ideia de uma boa conversa de bar.

“A nossa escola é a do vamos fazer para ver como é que fica”, diz Marcelo Marrom, que atualmente participa do programa “Altas Horas”, da Rede Globo. O comediante ainda explica que tudo que acontece na peça foi descoberto no palco. Seu parceiro, Rodrigo Capella, reforça: “Se temos uma ideia e a achamos boa, levamos para o palco e testamos”.

A autoria e a direção são dos próprios atores, que contaram com a supervisão de Fabio Nascimento. A apresentação tem censura de 16 anos.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/08/comedia-em-preto-e-branco-e-atracao-no-polytheama-nesta-quinta-feira-10/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original