Conselho dos Direitos da Criança realiza encontro com terceiro setor

Publicada em 08/07/2014 às 14:47

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí (CMDCA) promoverá um café da manhã entre conselheiros e gestores das entidades de atendimento a esse público. O encontro acontece nesta sexta-feira (11), às 9h, no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

O terceiro setor cresce de maneira favorável e passa por transformações importantes no Brasil. A organização dos gestores desta área traz resultados positivos ao trabalho desenvolvido pelo CMDCA.

“Será uma excelente oportunidade para trocarmos ideias, relembrarmos conquistas e especialmente estreitarmos laços para podermos planejar o futuro. Afinal, sabemos que nenhum de nós, por mais especialista, comprometido, informado que seja, é tão bom quantos todos nós juntos”, afirmou a assessora municipal dos Conselhos, Claudia Regina Oliveira.

O conselho atua a vinte anos, apostando em projetos, trabalhos e funcionários que contribuam para mudanças na vida do público infanto juvenil. Assim, o encontro possibilita a troca de conhecimentos e fortalece as ações entre conselho e entidades.

O Ciesp fica a rua Navarro de Andrade, s/nº, na Vila Hortolândia.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/08/conselho-dos-direitos-da-crianca-realiza-encontro-com-terceiro-setor/
Leia mais sobre