Prefeitura realiza 3ª Semana Regional do Bebê

Publicada em 08/07/2014 às 12:12

De 4 a 8 de agosto, a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Projeto Primeiríssima Infância, realiza a 3ª Semana Regional do Bebê. Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito Pedro Bigardi recebeu integrantes do Comitê Técnico Municipal do Projeto Intersetorial de Desenvolvimento Infantil para apresentar a divulgação do evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Abertura da Semana Regional do Bebê será no dia 4 de agosto

Abertura da Semana Regional do Bebê será no dia 4 de agosto

“Estamos avaliando e estruturando o projeto com todas as metas e ações. O programa é intersetorial, portanto conta com a participação de várias secretarias. É muito importante também por ser um evento regional”, comentou o chefe do Executivo.

A articuladora municipal do comitê, Maria Eugênia Orlato, apresentou ao prefeito toda programação que está sendo finalizada. “Com o apoio do prefeito, estamos ampliando as ações em todos os bairros, levando capacitações, oferecendo subsídios para que os profissionais possam dar continuidade a projetos que envolvam as famílias, os jovens e principalmente, as crianças”, explicou Maria Eugênia.

Várias atividades serão realizadas pelos bairros de Jundiaí e também no Paço Municipal. A abertura oficial está marcada para o dia 4 de agosto, às 19h, no Teatro Polytheama, com a palestra “As relações no mundo contemporâneo e a terceirização infantil”, ministrada pelo pediatra José Martins Filho.

A 3ª Semana Regional do Bebê conta com o apoio na Secretaria de Comunicação.

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/08/prefeitura-realiza-3a-semana-regional-do-bebe/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original