Prefeitura realiza 3ª Semana Regional do Bebê
Publicada em 08/07/2014 às 12:12De 4 a 8 de agosto, a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Projeto Primeiríssima Infância, realiza a 3ª Semana Regional do Bebê. Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito Pedro Bigardi recebeu integrantes do Comitê Técnico Municipal do Projeto Intersetorial de Desenvolvimento Infantil para apresentar a divulgação do evento.
“Estamos avaliando e estruturando o projeto com todas as metas e ações. O programa é intersetorial, portanto conta com a participação de várias secretarias. É muito importante também por ser um evento regional”, comentou o chefe do Executivo.
A articuladora municipal do comitê, Maria Eugênia Orlato, apresentou ao prefeito toda programação que está sendo finalizada. “Com o apoio do prefeito, estamos ampliando as ações em todos os bairros, levando capacitações, oferecendo subsídios para que os profissionais possam dar continuidade a projetos que envolvam as famílias, os jovens e principalmente, as crianças”, explicou Maria Eugênia.
Várias atividades serão realizadas pelos bairros de Jundiaí e também no Paço Municipal. A abertura oficial está marcada para o dia 4 de agosto, às 19h, no Teatro Polytheama, com a palestra “As relações no mundo contemporâneo e a terceirização infantil”, ministrada pelo pediatra José Martins Filho.
A 3ª Semana Regional do Bebê conta com o apoio na Secretaria de Comunicação.
Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio
-
23/10/2026
Jundiaí reduz em 23% a fila de espera por ultrassom e amplia oferta de exames -
21/10/2026
Jundiaí promove tradicional Caminhada do Outubro Rosa nesta quinta-feira (22) no Parque da Cidade -
21/10/2026
Com planejamento financeiro, Prefeitura de Jundiaí garante antecipação do 13º salário dos funcionários do Hospital São Vicente -
12/10/2026
12 de outubro: Jundiaí amplia ações para garantir cuidado, desenvolvimento, proteção e oportunidades às crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

