Abertas as inscrições para eleição do Compac

Publicada em 11/07/2014 às 12:46

As inscrições para candidatos e votantes à eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Jundiaí têm início nesta sexta-feira (11) e prosseguem até o dia 16 de julho. Ao todo estão disponíveis cinco vagas entre titulares e suplentes.

O diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Pinto, explica a função dos conselheiros do Compac. “Eles ajudam na deliberação dos processos de tombamento do patrimônio material e imaterial da cidade. Estamos realizando esta nova eleição para a renovação do conselho, já que alguns dos integrantes estão com mandato encerrado”, explica o diretor.

VEJA O EDITAL COMPLETO
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO PARA O CONSELHO

Abertas as inscrições para Simpósio sobre Patrimônio

Os membros do conselho e os respectivos suplentes exercerão mandato de 2 anos (2014-2016), podendo reeleger-se por mais dois anos. A função de membro do conselho é considerada de interesse público relevante e não é remunerada.

Das vagas disponíveis, duas são para membros da comunidade, sendo uma titular e uma suplente, e três são para entidades civis, sendo duas titulares e uma suplente.

A eleição será realizada no dia 21 de julho, às 19h, no Complexo Fepasa, na sala dos relógios. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, no Centro de Memória, que fica na rua Siqueira de Moraes, s/nº, Praça dos Andradas, no Centro.

Os interessados devem apresentar cópia do comprovante de residência e cópia do RG e CPF. No dia das eleições é necessária a apresentação do título de eleitor. Mais informações pelo telefone (11) 4521-3020.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/11/abertas-as-inscricoes-para-eleicao-do-compac/
Leia mais sobre