Atletismo de Jundiaí é bicampeão dos Jogos Regionais

Publicada em 11/07/2014 às 19:36

A equipe de atletismo de Jundiaí conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais depois de três dias de disputa da modalidade. A confirmação do título saiu nesta sexta-feira (11). Tanto o feminino, quanto o masculino ficaram na 1ª colocação da competição.

A equipe colecionou 7 medalhas de ouro, 10 pratas e 10 bronzes durante toda a disputa.

“A gente veio bem preparado, mas chegamos aqui e nos deparamos com um nível técnico bem alto. Cidades como Itu contrataram atletas da seleção brasileira, mas, mesmo assim, conseguimos conquistar o título. É a primeira vez na história de Jundiaí que conquistamos o bicampeonato no feminino e masculino juntos”, disse Robson Mian, coordenador da modalidade.

Nesta sexta-feira, último dia de competição, a cidade faturou 3 ouros, 4 pratas e 4 bronzes.

Os ouros vieram com Peterson Antônio (lançamento de disco), Katia Bicudo (arremesso de peso) e Tiago Texeira (1500m).

As pratas vieram com Natielli Medeiros (arremesso de peso), Alex Albano (400m com barreiras), Katia Bicudo (arremesso de dardo) e Alan Renato, Rafael Buscato, Peterson Antonio e Alex Albano (revezamento 4 x 400).

As medalhas de bronze foram conquistadas por Maria do Carmos (1500m), Gislane Sá, Mayara Amorim, Thaissa Santos e Monique Alisson (revezamento 4 x 400) e Richard Rodrigues (decatlo).

Nos outros dias de competição, a equipe já havia conquistado 16 medalhas: 4 de ouro, 6 pratas e 6 bronzes

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/11/atletismo-de-jundiai-e-bicampeao-dos-jogos-regionais/