Exposição reúne trabalhos dos alunos do curso de História da Arte
Publicada em 11/07/2014 às 17:52Os alunos do curso de Introdução à História da Arte: O Moderno e o Contemporâneo apresentam seus trabalhos neste sábado (12), no Centro das Artes, das 10h às 13h. A exposição marca o encerramento de mais um módulo do curso, ministrado pela professora Heloisa Sandoval, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, promovido gratuitamente pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria do Museu Histórico e Cultural.
“Durante o curso visitamos museus, ateliês de artistas, além das aulas teóricas. O resultado destes estudos são estes trabalhos produzidos pelos alunos que vamos apresentar na exposição. Além das obras, vamos mostrar um pouco do que foi visto nas aulas para os visitantes.”
As obras são inspiradas em movimentos da arte como o dadaísmo, surrealismo, impressionismo, pós-impressionismo, futurismo, pop arte, fluxus, provo e contra-cultura. “Os trabalhos são de qualidade, temos muitos objetos, colagens, fotomontagens, todas obras originais”, destaca Heloisa.
A exposição tem entrada gratuita, e acontece no Centro das Artes, na rua Barão de Jundiaí, 1.093, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-0971.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
11/09/2026
Pontos MIS oferece oficina sobre produção de conteúdo e direitos autorais no Espaço Expressa -
09/09/2026
7ª FLIJ reúne literatura, cultura pop e debates em semana de atrações em Jundiaí -
07/09/2026
Sexta no Centro tem música, gastronomia e artesanato no dia 11 de setembro -
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

