Samuel Vieira é promessa da cidade no Mundial Whu Shu

Publicada em 16/07/2014 às 15:13

O lutador Samuel Gonçalves Vieira, de 26 anos, representará Jundiaí no Campeonato Mundial de Whu Shu, que será realizado de 14 a 19 de agosto, em Xangai, na China. Com 26 anos, o atleta jundiaiense é do bairro Ivoturucaia, onde atua como auxiliar de Educação Física no Colégio Vicentino.

Na manhã desta quarta-feira (16), Samuel foi recebido pelo secretário Municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. Durante o encontro, Cristiano reiterou o interesse da administração em oferecer apoio aos atletas que se dedicam aos esportes de competição.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí finaliza os Regionais com 252 medalhas
Secretaria de Esportes e Lazer promove ‘Arraiá do Siqueira Neto’

O lutador foi recebido pelo secretário Cristiano Lopes

O lutador foi recebido pelo secretário Cristiano Lopes

“A Secretaria está à disposição para colaborar com a divulgação do trabalho do Samuel e torcer para que ele consiga se destacar nessa que é uma competição muito visada pelos praticantes das artes marciais”, disse o secretário.

Detentor de dois títulos mundiais conquistados no Brasil e na Argentina, além de outros dois internacionais, no Brasil e no Paraguai, Samuel embarca dia 8 de agosto, levando consigo o sonho de estar entre os principais representantes de sua categoria em todo o mundo. Ele também integra a seleção brasileira da modalidade.

 

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/16/samuel-vieira-e-promessa-jundiaiense-no-mundial-de-whu-shu/
Leia mais sobre