Produtores da Festa da Uva 2014 recebem premiação

Publicada em 17/07/2014 às 18:17

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, realiza neste sábado (19), a partir das 11h, a Festa de Premiação dos Agricultores da Exposição da Festa da Uva 2014. O evento é voltado para todos os produtores rurais que participaram da exposição.

A festa será realizada no Rancho do Mingo Fontebasso, no bairro da Roseira. Os produtores participarão de um almoço de confraternização e, em seguida, será feita a entrega dos prêmios para os agricultores que tiveram suas frutas premiadas durante a Festa da Uva. Além da premiação, será realizada ainda uma rodada de negócios, com as empresas Tera Ambiental e Sicredi.

No ano passado, produtores premiados receberam troféus e brindes

No ano passado, produtores premiados receberam troféus e brindes

Para o secretário Marcos Brunholi, a qualidade das uvas é uma das principais atrações da Festa da Uva. “E esse não é apenas um prêmio, é o reconhecimento perante o público, perante a Prefeitura. Sem o produtor, sem a uva, a festa não acontece”, diz.

A festa conta com apoio da Associação Agrícola de Jundiaí, do Sicredi e da Tera.

Os julgamentos das melhores uvas produzidas para a Exposição da Festa da Uva foram realizados nos dias 30 de janeiro e 7 e 14 de fevereiro. A comissão julgadora este ano foi formada por: Mara Fernandes Moura, Isdabel C. Fialho Harder, José Luiz Hernandes, Lourival Dantas Fagundes, Graciela Sobrerajiki, Felipe Oliveira Magro, Paulo Namur Claro, Luiz Carlos Mollo Alarcon e Marcell C. Filipini Doreghello.

O Rancho do Mingo fica na avenida João Batista Spiandorello, 4.064, no bairro da Roseira.

Niza Souza
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/17/produtores-da-festa-da-uva-2014-recebem-premiacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original