Semana de Educação Infantil começa na segunda-feira (21)

Publicada em 18/07/2014 às 14:46

A Secretaria Municipal de Educação realiza, a partir de segunda-feira (21), a 1ª Semana de Educação Infantil de Jundiaí. O evento ocorrerá nos dias 21, 22, 24 e 25, no Centro de Capacitação – Sala Elis Regina, localizado no Complexo Argos. Mais de 900 inscrições foram efetuadas.

Com o tema “Diálogos entre os saberes, as práticas e as relações na Educação de 0 a 3 anos”, durante os quatro dias do evento, profissionais que atuam nas escolas que atendem a faixa etária do 0 aos 3 anos vão socializar projetos que tiveram reflexos positivos nas práticas pedagógicas. Ao todo, 15 trabalhos serão apresentados.
“Nossa expectativa é que os participantes possam conhecer as experiências das escolas da nossa cidade na busca da superação das adversidades locais existentes. Também queremos valorizar o conhecimento e o comprometimento das equipes”, ressalta a supervisora de Educação Infantil, Angela Maria Roveri.

LEIA TAMBÉM
Educação abre inscrições para creches
Biblioteca lança na sexta 10ª Olimpíada de Redação
Secretaria de Educação de Jundiaí recebe prêmio nacional

Programação
A abertura da Semana ocorrerá às 8h. Na sequência será apresentado o projeto “Criando Trilhas”, desenvolvido na Emeb Assumpta Segantini Negri, da Vila Alvorada. No período da tarde, das 14h às 17h30, será a vez das equipes das escolas Professora Cinira Cardona Mazzali, do Jardim Tamoio, e Professora Maria Gemma Genari Carturam, localizada na Vila Rossi, apresentarem, respectivamente, as experiências intituladas “Pedagogia da Terra” e “Colcha de retalhos”. Na terça-feira (22), o evento prossegue das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Confira a programação completa.
1ª SEMANA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

tabela educação

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/18/semana-de-educacao-infantil-comeca-na-segunda-feira-21/