Esportes e Lazer melhora iluminação do Sororoca

Publicada em 22/07/2014 às 18:48

Dentro do plano de revitalização dos centros esportivos de Jundiaí, a Secretaria de Esportes e Lazer iniciou nesta semana a instalação de novos postes para melhoria do sistema iluminação da pista de skate do centro esportivo José Brenna, o Sororoca.

LEIA TAMBÉM
Tênis: Atleta revelado no Bolão é campeão brasileiro de duplas
Secretaria de Esportes e Lazer promove ‘Arraiá do Aramis Polli’

Sistema de iluminação será melhorado para os usuários da pista

Sistema de iluminação será melhorado para os usuários da pista

“Essa é uma reivindicação antiga e já estamos melhorando isso. A pista de skate é bastante frequentada no período noturno e vamos melhorar a iluminação do local, entre outras coisas que iremos reformar”, disse o secretário Cristiano Lopes.

Segundo o secretário, a pista de skate ainda sofrerá pequenos reparos no piso. A pasta também já finalizou a manutenção na pista de dirt bike. “Tivemos a ajuda dos usuários na manutenção da pista de dirt bike. E isso foi muito importante. Eles passaram o que era melhor a ser feito no local e respeitamos o pedido deles, já que são eles que utilizam”, explicou.

O empresário Magnus de Carvalho Coprdeiro, de 38 anos, levou o filho Nicholas, de 8, para praticar skate. “Estava 20 anos parado com o skate e por causa do meu filho voltei a praticar. A pista aqui é boa e é importante saber que vão melhorá-la. O ambiente aqui é familiar e é o único lugar que praticantes de bike, patins e skate convivem em harmonia”, elogiou o empresário.

Cristiano Lopes conversou com os usuários para melhoria do local

Cristiano Lopes conversou com os usuários para melhoria do local

No começo do ano, a Secretaria revitalizou o campo de areia do local e promoveu o 1º Campeonato de Areia da cidade.

“A quadra estava ociosa e graças a um acordo de patrocínio com a Big Esporte conseguimos reformar aquela área”, lembrou o secretário Cristiano Lopes.

Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/22/esportes-e-lazer-melhora-iluminacao-do-sororoca/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original