Inscrições para Simpósio sobre Patrimônio vão até sexta (25)

Publicada em 22/07/2014 às 17:45

As inscrições para o 2º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial vão até sexta-feria (25). Os interessados podem se inscrever no AQUI, que também traz a programação completa do evento.

Promovido pela Fatec em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, o simpósio será realizado de 21 a 23 de agosto, no Complexo Fepasa. A programação inclui debates, palestras, mesa-redonda e atrações culturais.

LEIA TAMBÉM
Compac elege novos conselheiros
Parque da Cidade recebe Concertos Astra-Finamax

Estudantes, professores e profissionais podem se inscrever para apresentar seus trabalhos até o dia 10 de Agosto. Os selecionados serão divulgados no dia 12 de agosto. Os participantes receberão certificado de presença, por isso é necessário que os visitantes também façam sua inscrição.

O evento tem como objetivo apresentar o potencial de conhecimento científico na área patrimonial na cidade de Jundiaí e região e estimular um debate sobre o tema entre estudantes, profissionais da área e toda a população.

“A ideia surgiu com o Núcleo de Estudos de Tecnologia e Sociedade com o intuito de ampliar os conceitos sobre patrimônio. As pessoas sempre se remetem a prédios quando pensam em patrimônios, queremos mostrar que existem também os patrimônios imateriais, que podem ser danças típicas, comidas, artesanatos específicos da região”, explica a professora do curso de Eventos da Fatec, Sueli Batista.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/22/inscricoes-para-2o-simposio-sobre-patrimonio-vao-ate-sexta-feira-25/
Leia mais sobre ,