Inscrições para Simpósio sobre Patrimônio vão até sexta (25)
Publicada em 22/07/2014 às 17:45As inscrições para o 2º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial vão até sexta-feria (25). Os interessados podem se inscrever no AQUI, que também traz a programação completa do evento.
Promovido pela Fatec em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, o simpósio será realizado de 21 a 23 de agosto, no Complexo Fepasa. A programação inclui debates, palestras, mesa-redonda e atrações culturais.
LEIA TAMBÉM
Compac elege novos conselheiros
Parque da Cidade recebe Concertos Astra-Finamax
Estudantes, professores e profissionais podem se inscrever para apresentar seus trabalhos até o dia 10 de Agosto. Os selecionados serão divulgados no dia 12 de agosto. Os participantes receberão certificado de presença, por isso é necessário que os visitantes também façam sua inscrição.
O evento tem como objetivo apresentar o potencial de conhecimento científico na área patrimonial na cidade de Jundiaí e região e estimular um debate sobre o tema entre estudantes, profissionais da área e toda a população.
“A ideia surgiu com o Núcleo de Estudos de Tecnologia e Sociedade com o intuito de ampliar os conceitos sobre patrimônio. As pessoas sempre se remetem a prédios quando pensam em patrimônios, queremos mostrar que existem também os patrimônios imateriais, que podem ser danças típicas, comidas, artesanatos específicos da região”, explica a professora do curso de Eventos da Fatec, Sueli Batista.
Assessoria de Imprensa
-
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
17/04/2026
Cultura movimenta Jundiaí no feriado de Tiradentes; confira a programação -
16/04/2026
Confira o ‘Abre e Fecha’ de Jundiaí para o feriado de Tiradentes -
15/04/2026
Biblioteca Nelson Foot promove oficina de quadrinhos aberta ao público