Serviços Públicos realiza mutirão na Estrada da Boiada

Publicada em 22/07/2014 às 16:05

O dia foi de trabalho intenso para as equipes da Unidade de Serviços Sul, da Secretaria de Serviços Públicos. Resíduos de construção civil, lixo e até um animal morto foram retirados da Estrada da Boiada, na Vila Esperança, durante um mutirão da Secretaria iniciado nesta terça-feira (22).

Após a conclusão da limpeza, que deve durar uma semana, o local, que sofre com o descarte irregular de entulhos, receberá intensa fiscalização, inclusive no período noturno e aos finais de semana. A intenção é coibir a ação, que é considerada crime ambiental.

LEIA TAMBÉM
Obras do Parque do Morada das Vinhas avançam
Cobema realiza cadastro de animais para castração

Limpeza: grande quantia de resíduos foi recolhida nesta terça-feira

Limpeza: grande quantia de resíduos foi recolhida nesta terça-feira

De acordo com o diretor da Unidade de Serviços Sul, Lupércio Ferraz, a pasta tem recebido diversas reclamações de moradores daquela região com relação ao descarte irregular. “Por isso, pedimos que a população denuncie quando notar a presença de pessoas praticando esse ato. O contato é o 156, o canal direto entre a Prefeitura e os munícipes.”

Ele frisa que somente nesse mutirão, a expectativa é de que 70 caminhões com entulho e lixo sejam retirados do local. A mesma quantia foi retirada na última operação do tipo no local, ocorrida há três meses.

Segundo Lupércio, local é conhecido como ponto de descarte irregular

Segundo Lupércio, local é conhecido como ponto de descarte irregular

Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/22/servicos-publicos-realiza-mutirao-de-limpeza-na-estrada-da-boiada/
Leia mais sobre