Quadra Metálica faz apresentação de trombone

Publicada em 24/07/2014 às 14:44

Os Concertos de Inverno trazem, nesta quinta-feira (24), às 20h, o grupo Quadra Metálica, que apresenta um repertório de músicas clássicas tocadas no trombone. A apresentação será no auditório do Museu Cultural e Histórico ‘Solar do Barão’, com entrada gratuita.

Na estrada desde 2006, o grupo formado pelos jundiaienses Maycon Paiva, Peterson Rodrigo, Marcos Roberto e Fabiano Ognibene já conquistou o público com o talento e especial cuidado na execução das peças.

LEIA TAMBÉM
Cia. Municipal de Teatro estreia ‘Sr. Dodói’

Peça premiada abre Mostra de Teatro de Referência

Quarteto é atração desta quinta no Solar do Barão

Quarteto é atração desta quinta no Solar do Barão

Para a apresentação nos Concertos de Inverno estão programadas 10 músicas, entre elas peças de Handel e Verdi. A música brasileira também marca presença com as peças: “Choro dobrado”, composição do Maestro Antonio Carlos Neves Pinto, e “Qui nem Jiló”, composta por Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

Para o diretor do Museu Cultural e Histórico de Jundiaí, Jean Camoleze, “o Concertos de Inverno vem como uma alternativa para as pessoas que buscam um programa cultural de qualidade e gratuito”.

No dia 31 acontece o encerramento da temporada 2014 dos Concertos de Inverno no Solar com a apresentação gratuita de Antônio Guedes. O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão, fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/24/quadra-metalica-faz-apresentacao-de-trombone-no-solar/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original