Secretaria de Saúde participa da 3ª Feira de Offertas

Publicada em 24/07/2014 às 18:09

A Secretaria de Saúde participa, juntamente com o setor de Vigilância Sanitária de Alimentos (Visa), da capacitação “Higiene na Manipulação de Alimentos”. A ação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ocorre em 4 de agosto (segunda-feira). O foco são os estabelecimentos participantes da praça de alimentação da 3ª Feira de Offertas, que será realizada no final de agosto.

“Estaremos presentes em uma parceria com o Senac. Os eixos temáticos serão os tipos existentes de contaminação, noções de microbiologia em alimentos e também as boas práticas para o controle sanitário: higiene pessoal, ambiental e de alimentos”, explica a gerente da Visa Alimentos, Leila Serpa.

De acordo com o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Edison Severo Maltoni, a praça de alimentação é uma novidade nesta edição do evento. O espaço será gerenciado pelo curso de gastronomia do Senac Jundiaí. “Eles estão cuidando dos produtos e da logística para que tenhamos mais uma atração de qualidade na feira”, afirma.

O evento preparatório do dia 4 de agosto acontece no auditório da CDL Jundiaí, na rua Senador Fonseca, 651, e se restarem vagas no local serão aceitos outros interessados no tema.

A 3ª Feira de Offertas acontecerá no Parque da Uva entre os dias 21 e 24 de agosto, das 11h às 21h. Na edição anterior, mais de 100 estandes atraíram 20 mil consumidores ao evento.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/24/secretaria-de-saude-participa-da-3a-feira-de-offertas/