Começam aulas no câmpus de Jundiaí do Instituto Federal

Publicada em 25/07/2014 às 17:37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) inicia, na próxima segunda-feira (28), as aulas do curso de Técnico em Comércio no câmpus avançado de Jundiaí, instalado no prédio emprestado pela Secretaria Municipal de Educação, no Complexo Argos. A primeira turma é formada por 40 alunos. O curso gratuito terá duração de um ano e meio e será no período noturno.

LEIA TAMBÉM
Educação: Aberta a 10ª edição da Olimpíada de Redação

Prédio já está pronto para receber os alunos

Prédio já está pronto para receber os alunos

“O início desse curso é a concretização da vinda do Instituto para o município. Agora temos um prédio com toda a infraestrutura necessária, com salas, laboratórios e biblioteca. À medida que iniciamos de fato as atividades no nosso câmpus avançado, podemos ter a perspectiva de trazer mais cursos para a cidade. Pretendemos, em curto espaço de tempo, oferecer bacharelado em Administração, via Universidade Aberta do Brasil, e curso de línguas para estrangeiros, por exemplo”, destaca o diretor do câmpus, Reginaldo Vitor Pereira.

No primeiro dia de atividades, os alunos serão recepcionados no Instituto e participarão de uma aula no auditório Elis Regina.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/25/aulas-no-campus-de-jundiai-do-instituto-federal-comecam-segunda-feira-28/
Leia mais sobre ,