Bairro Morada das Vinhas recebe intervenção de grafite

Publicada em 25/07/2014 às 17:55

O muro que rodeia o futuro parque do bairro Morada das Vinhas vai ficar mais colorido neste sábado (26). O Coletivo da Cultura do Grafite, grupo que reúne grafiteiros de Jundiaí, vai finalizar a intervenção plástica, que teve início no dia 25 de junho. Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, o local vai se tornar um mural permanente de mostra de arte em grafite. A ação tem início às 14h.

O Coletivo da Cultura do Grafite vai finalizar a intervenção neste sábado (26)

O Coletivo da Cultura do Grafite vai finalizar a intervenção neste sábado (26)

A intervenção foi feita com o apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. “Recebemos o convite da Secretaria de Serviços Públicos para participar do projeto ‘Meu Bairro Limpo’. Eles nos falaram sobre a ideia do mural permanente e nós entramos em contato com os grafiteiros da cidade”, conta a diretora de Ação Comunitária, Eliane Pinto.

Ao todo, serão finalizados três painéis com aproximadamente 15 mil m². A área localizada na rua Uva Niágara, s/nº, em frente ao bloco 59, está sendo revitalizada, e em breve irá se tornar uma área de lazer com playground, pista de caminhada e academia ao ar livre.

Assessoria de Imprensa
Foto: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/25/bairro-morada-das-vinhas-recebe-intervencao-de-grafite/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original