Educação de Jovens e Adultos: matrícula vai até sexta-feira(1º)

Publicada em 28/07/2014 às 15:17

Os alunos inscritos para o Ensino Médio convocados pelo Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Prof. Dr. André Franco Montoro (CMEJA), órgão da Secretaria de Educação, têm até sexta-feira (1º de agosto) para efetuar a matrícula. Ao todo, 500 candidatos que estavam na lista de espera foram chamados para o curso.

O nome dos contemplados pode ser conferido AQUI ou na secretaria do CMEJA, localizada na rua José do Patrocínio, 200, Vila Arens, das 8h às 20h.

LEIA TAMBÉM
Termina quarta (30) prazo para inscrição em creches
Secretaria de Transportes faz ação de volta às aulas

No ato da matrícula, o candidato precisa apresentar original e cópia do RG, do CPF, do comprovante de endereço e do histórico escolar. Mulheres casadas também precisam apresentar o original e a cópia da certidão de casamento.

As aulas começam nos dias 11 e 12 de agosto e serão em sistema semipresencial, três vezes por semana, das 14h às 16h ou das 20h às 22h.

Atualmente, cerca de 900 alunos estão inscritos no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos para o Ensino Médio. Para o Ensino Fundamental, a lista de espera também é de aproximadamente 900 candidatos. Além do CMEJA, a Secretaria de Educação oferece, gratuitamente, Ensino Fundamental em oito núcleos descentralizados. As inscrições são efetuadas no ano todo.

Assista à reportagem da TVE Jundiaí

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/28/educacao-de-jovens-e-adultos-convocados-tem-ate-sexta-feira1o-para-efetuar-matricula/
Leia mais sobre