Educação promove mais uma edição do Projeto Papo Escola

Publicada em 29/07/2014 às 16:13

A Secretaria de Educação realizou, nesta terça-feira (29), o segundo encontro do ano do Projeto Papo Escola Educação, que a cada três meses reúne servidores da pasta, entre professores, diretores, agentes administrativos, cozinheiros, agentes de desenvolvimento infantil, agentes operacionais e motoristas. O objetivo é trocar informações e experiências. A reunião foi realizada no auditório Elis Regina, no Centro de Capacitação, no Complexo Argos.

LEIA TAMBÉM
Conheça o blog da Educação
Dobra número de alunos da Educação de Jovens e Adultos

Durante encontro, servidores trocam informações e experiências

Durante encontro, servidores trocam informações e experiências

Assuntos como as formações voltadas para várias categorias e ações, como a criação de 1,4 mil vagas em creches, a implantação do Programa Brasil Alfabetizado, iniciativa do Ministério da Educação que visa superar o analfabetismo entre adultos e jovens com mais de 15 anos, em 25 núcleos espalhados pela cidade, e os preparativos para o segundo Simpósio de Educação que ocorrerá em novembro, foram os destaques da reunião. Os participantes também aproveitaram para sanar dúvidas e apresentar sugestões.

“Mais uma vez, tivemos encontros positivos tanto no período da manhã como no período da tarde. Isso mostra que o Papo Escola tem se aprimorado a cada edição. Estamos conseguindo passar as diretrizes da Secretaria e ouvir as demandas dos grupos e de cada unidade escolar. É um projeto que tem sido um grande instrumento de diálogo”, ressaltou o secretário de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato.

Roberta de Sá
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/29/educacao-promove-mais-uma-edicao-do-projeto-papo-escola/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original