Prefeito recebe comandante do subgrupamento dos Bombeiros
Publicada em 29/07/2014 às 16:58O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta terça-feira (29), a visita do 1º comandante do subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, Osvaldo Julião Junior. Acompanharam a visita o major Eduardo Luiz Tavares e o tenente Gustavo Gennari, além do secretário da Casa Civil, José Carlos Pires.
“Estamos conversando sobre os projetos que o Corpo de Bombeiros e demais seguranças têm realizado em parceria com a Prefeitura. Mantemos uma ótima relação que tende a melhorar”, afirmou Bigardi.
No início do mês, o prefeito recebeu também a visita do novo comandante do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, capitão Mauro Minoro Takara.
Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman
-
07/04/2026
Jundiaí planeja o futuro: Prefeitura e DAE iniciam novo plano para garantir água às futuras gerações -
27/03/2026
Jundiaí projeta avanços com base em referências nacionais de ensino -
17/03/2026
Encontro com Conselho de Pastores de Jundiaí discute ações sociais no município -
29/04/2025
Prefeito Gustavo Martinelli visita o Espaço Jundiaí Empreendedora e destaca ações para inovação e geração de empregos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

