Secretaria de Cultura discute propostas para a Vila Nambi
Publicada em 29/07/2014 às 18:39O Secretário de Cultura, Tércio Marinho, recebeu na segunda-feira (28) o vereador de Jundiaí, José Adair. No encontro foram discutidas propostas de atividades culturais para o bairro da Vila Nambi.
O vereador propôs uma parceria entre a Secretaria e a Associação de Moradores da Vila Nambi e Região, que conta hoje com 826 associados e já recebe cursos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss). “Atendemos uma média de 45 famílias na associação. Os cursos são uma oportunidade de lazer e profissionalização”, comenta o vereador.
A próxima etapa da ação é a realização de uma reunião na Associação de Moradores para apresentar à população do bairro e região os projetos da Secretaria de Cultura e oficinas oferecidas gratuitamente pela pasta.
Assessoria de Imprensa
Foto: Imprensa
-
27/07/2026
Programação do Mês do Patrimônio destaca história, cultura e memória em Jundiaí -
24/07/2026
37º Encontro de Corais de Jundiaí recebe inscrições até 28 de agosto -
21/07/2026
Copa CEU das Artes encerra projeto ‘Férias no CEU’ com esporte, cultura e integração -
20/07/2026
Companhia de Teatro de Jundiaí abre inscrições para nova edição do projeto Leituras Encenadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

