Terças no Poly apresenta a peça ‘Louças Trincadas’

Publicada em 29/07/2014 às 16:05

A Cia. Solo de Teatro de Jundiaí apresenta nesta terça-feira (29), às 20h, a peça “Louças Trincadas”, com direção de José Renato Forner. A peça faz parte do projeto Terças no Poly.

Inspirado na obra “Holocausto Brasileiro – Vida, Genocídio e 60 Mil Mortes No Maior Hospício do Brasil”, da jornalista Daniela Arbex, “Louças Trincadas”, narra em primeira pessoa os desencontros de seres humanos cujo comportamento levou-os a prisão, sendo de alguma forma banidos da vida em sociedade. O elenco envolve oito artistas e o texto é de Marcos César Duarte.

LEIA TAMBÉM
Cia. Municipal de Teatro estreia ‘Sr. Dodói’

Peça é inspirada na obra da jornalista Daniela Arbex

Peça é inspirada na obra da jornalista Daniela Arbex

A apresentação faz parte do projeto Terças no Poly, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro. O projeto reserva todas as terças-feiras para apresentações de companhias de teatro de Jundiaí, e oferece a isenção da taxa de uso do teatro, como contrapartida as companhias oferecem peças a preços populares.

Os ingressos do espetáculo “Louças Trincadas” custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/29/tercas-no-poly-apresenta-a-peca-loucas-trincadas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original