Terças no Poly apresenta a peça ‘Louças Trincadas’
Publicada em 29/07/2014 às 16:05A Cia. Solo de Teatro de Jundiaí apresenta nesta terça-feira (29), às 20h, a peça “Louças Trincadas”, com direção de José Renato Forner. A peça faz parte do projeto Terças no Poly.
Inspirado na obra “Holocausto Brasileiro – Vida, Genocídio e 60 Mil Mortes No Maior Hospício do Brasil”, da jornalista Daniela Arbex, “Louças Trincadas”, narra em primeira pessoa os desencontros de seres humanos cujo comportamento levou-os a prisão, sendo de alguma forma banidos da vida em sociedade. O elenco envolve oito artistas e o texto é de Marcos César Duarte.
LEIA TAMBÉM
Cia. Municipal de Teatro estreia ‘Sr. Dodói’
A apresentação faz parte do projeto Terças no Poly, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro. O projeto reserva todas as terças-feiras para apresentações de companhias de teatro de Jundiaí, e oferece a isenção da taxa de uso do teatro, como contrapartida as companhias oferecem peças a preços populares.
Os ingressos do espetáculo “Louças Trincadas” custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
18/09/2026
Dança, música, arte e oficinas movimentam a programação cultural de Jundiaí neste final de semana -
15/09/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades reúne arte, coleções e novos talentos na Praça da Matriz, neste domingo (20) -
14/09/2026
Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta três coreografias no Centro das Artes -
11/09/2026
Pontos MIS oferece oficina sobre produção de conteúdo e direitos autorais no Espaço Expressa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

