Antonio Guedes encerra Concertos de Inverno no Solar

Publicada em 31/07/2014 às 11:33

A última apresentação da temporada 2014, dos Concertos de Inverno no Solar, será realizada nesta quinta-feira (31), O show será do violonista Antonio Guedes, com início marcado para 20h. A entrada é gratuita.

Após aprender os primeiros acordes com seu pai, o músico se profissionalizou com os professores Isaias Sávio, Henrique Pinto, Abel Carlevaro, Edelton Gloeden. O violonista participou de concertos em várias cidades do Estado de São Paulo e atuou como solista de orquestra de câmara. Em sua carreira, Antonio Guedes compartilhou seus conhecimentos como professor de música e na preparação de candidatos às faculdades de música.

LEIA TAMBÉM
Pinacoteca oferece oficina de desenho gratuita
Galeria de arte recebe workshop gratuito nesta sexta-feira (1º)

O músico encerra temporada de concertos com peças de seu trabalho “Guedes toca Tárrega”

O músico encerra temporada de concertos com peças de seu trabalho “Guedes toca Tárrega”

Também desenvolve trabalhos de arranjos e composições tanto no campo erudito como no popular. O reconhecimento de seu trabalho com o violão clássico alcançou âmbito internacional.

No repertório da apresentação em Jundiaí estão peças de seu trabalho “Guedes toca Tárrega”, uma homenagem ao seu grande ídolo Francisco Tárrega, compositor espanhol do século 19.

Confira um trecho da apresentação de “Guedes toca Tárrega”

Serviço
A apresentação acontece no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí “Solar do Barão”, que fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações: (11) 4521-6259.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/31/antonio-guedes-encerra-concertos-de-inverno-no-solar/